sexta-feira, 16 de julho de 2010

“O que a glória de Deus representa na minha vida?"

A glória de Deus em minha vida se resume em duas palavras: MINHA VIDA!

A glória de Deus tem sido causadora da minha existência.
Presença indispensável em meus dias!
A glória de Deus em mim tem sido meu combustível.
É algo que transpassa a mente humana, é um calor sobrenatural,
Uma vontade de vida, vida ETERNA!

Quando falo com Deus e sinto sua glória, é como se meu corpo flutuasse... como se eu ganhasse asas. É como se minha alma, não fosse mais minha e eu fosse tomada de um sentimento indescritível!
A glória de Deus é o que me faz cantar todos os dias,
É o que me da forças para viver cada dia em meio às turbulências que q vida nos faz enfrentar!
A glória de Deus me faz ser mais nobre, me faz crer no impossível, me faz amar ao próximo. A glória de Deus é doce.... Gostosa de sentir e altamente viciavel!!!
Algo vital em nossas vidas! Extremamente necessária e totalmente indispensável!

A glória de Deus em minha vida me faz lembrar que
“Eu sou o que a bíblia diz que eu sou! E que eu vou aonde a bíblia diz que eu vou!!
Glória a DEUS por isso!!!

By: Ny Diniz

(Inspirado no novo cd GLÓRIA, de Fernanda Brum. Eu recomendo!!)*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário